Solidariedade e responsabilidade social no Curso Livre de Dança

    No último sábado, dia 18 de agosto, o Curso Livre de Dança do Colégio Neusa Rocha levou o musical de 2017, Cinderella, a crianças carentes da Vila Barraginha.

    As professoras Patrícia Marra e Fernanda Cadete, que já trabalharam no projeto social da AME (Ação Mineira para Educação), foram convidadas pela pedagoga Alexandra Martins, responsável pelo projeto que acontece no Senai Euvaldo Lodi, para essa apresentação especial.

    Era pra ser apenas uma coreografia, mas a boa vontade e a união das famílias e dos alunos do Curso Livre transformou a ideia em um grande projeto solidário! Um simples refeitório virou um palco de generosidade e o que era pra ser a mostra de um pas-de-deux se transformou em uma apresentação de 50 minutos, com 12 alunos do Colégio Neusa Rocha (Ana Clara Cireli, Ana Vitória Pimenta, Beatriz Moraes, Giovanna Gregory, João Pedro Smolinsky, Luana Almeida, Luisa Viana, Luiza Moraes, Maria Lamounier, Maria Carolina Portugal,  Mariana Rico e Thales Cafieiro).

    Além disso, recebemos doações dos pais do Colégio, que nos ajudaram a levar figurinos, materiais de dança e chocolates para todos do projeto!

    A van que nos levou e buscou, com toda segurança, também foi conseguida por meio da solidariedade do Saulo Diamante - dono e motorista do Escolar do Saulo, que atende ao NR há mais de 20 anos.

    Foi um sucesso! Ficamos tão encantadas com o público presente quanto o mesmo com a apresentação! Por fim, ainda sorteamos 3 pares de convites para o nosso novo musical que estreará dia 30 de novembro: The Lion King!

    Obrigada a todos que colaboraram: alunos, pais, Colégio Neusa Rocha, Alexandra Martins, AME, Senai Euvaldo Lodi e Saulo Diamante.

    Com carinho,

    Fernanda Cadete e Patrícia Marra.

    Imprimir Email

    2.ª Via de Boleto

    Neste espaço, você encontra o link para gerar a 2.ª via do boleto do mês corrente.

     Acesse!!!

    Nosso CANAL no YOUTUBE

    Acompanhe aqui nossos vídeos em nosso CANAL do Youtube.

     Acesse!!!

    Combate a Dengue

    Todos contra a Dengue

    Curso Livre

     Conheça nossas opções para os cursos livres 2019.

     Acesse!!!